Foi apresentado esta segunda-feira o programa da décima sexta Feira Comercial e Industrial da Ilha do Pico.
A feira vai decorrer nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro no pavilhão do Candelária Sport Clube com um total de 17 empresas divididas por 38 stands.
Rui Veríssimo, vice-presidente da ACIP, disse que esta feira é um convívio entre empresários e comerciantes com os clientes e o público em geral.
Este ano a feira decorre mais cedo e também no domingo vão alargar o horário de funcionamento da feira.
Para as crianças o programa conta com insufláveis, visita do pai natal e pinturas faciais. Para os mais graúdos a animação musical vai estar a cargo do Duo HF, Grupo Folclórico das Bandeiras, os Tributo de São Jorge e André Azevedo.
Na feira vão estar representados vários sectores de atividade como construção, seguros, serviços, mobiliário, automóvel e saúde e pediu para o público aderir.
José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, reconhece que a feira é uma boa oportunidade para todos os comerciantes sendo sinónimo de sucesso e pediu aos empresários para que aproveitem estas oportunidades.
Questionado sobre a dinâmica empresarial do concelho o presidente disse que apresar de algumas limitações está satisfeito e se todos os projetos lançados para a Madalena se forem concretizados vão melhorar a face do concelho.