O PSD/Açores vai fazer uma campanha eleitoral “sóbria” para as legislativas regionais de outubro, apostando “na divulgação de políticas alternativas e na abertura de um novo ciclo governativo nos Açores. A campanha terá o orçamento mais baixo das últimas décadas”.
Foi o secretário geral do partido, Luís Pereira, quem divulgou em conferência de imprensa, as intenções dos social democratas, que apresentaram Luís Maurício Santos, atual líder do grupo parlamentar do PSD/Açores na Assembleia Legislativa, como mandatário regional para o sufrágio de 25 de outubro.
A campanha eleitoral social democrata será assim feita “de forma sóbria, sem gastos em jantares, comícios, espetáculos, entre outros eventos despesistas que em nada engrandecem a política, e sem necessidade de colocar um outdoor em cada curva”.
O foco principal é a promoção do projeto político e da necessidade de uma alternância democrática, necessária na nossa Região”, afirmou o secretário geral do PSD/Açores, destacando que será “o orçamento de campanha mais baixo das últimas duas décadas.
Luís Pereira referiu ainda que o PSD/Açores acolheu “com grande satisfação, com sentido de responsabilidade e de missão”, o anúncio da marcação das eleições regionais para dia 25 de outubro, pelo Presidente da República.