Miguel Costa afirmou que foi com gosto e com sentido de responsabilidade que ontem os candidatos do Partido Socialista entregaram, a lista no Tribunal de São Roque do Pico.
Uma lista, segundo Miguel Costa, que se distingue pela experiência, juventude, mas também pela renovação e em que todos têm consciência do muito que já foi feito, mas também do que ainda falta fazer.
Para o cabeça de lista, “este projeto liderado por Vasco Cordeiro exige um grande nível de competência e responsabilidade, ainda mais no tempo em que vivemos, mas também de estabilidade, de inovação nas políticas regionais, que até agora têm distinguindo os Açores como uma Região segura, com um presente bem vincado que permite ambicionar ainda mais, e por isso com futuro”.
Miguel Costa realçou ainda que “é com este espírito de missão, de comprometimento com o futuro da Região e da ilha do Pico, que não têm dúvidas que o dia 25 de outubro a escolha recairá na segurança, na estabilidade e na competência naqueles que sempre colocaram os Açores em primeiro lugar.