O Madalena venceu no domingo a X Edição da Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro
O encontro que colocou frente a frente o Futebol Clube Flamengos e o Futebol Clube Madalena terminou com a vitória da equipa da Madalena por duas bolas a uma.
A equipa do Madalena trouxe assim no dia de ontem a Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro para a ilha do Pico e tem direito a participar na supertaça no triângulo.
Depois do encontro foram entregues os troféus desportivamente falando, Antena 9, Associação de futebol da horta, supertaça e medalhas de participação.
OS prémios Antena 9 foram entregues a Rui Godinho jogador do ano, Rui Puim guarda-redes do ano, António Rodrigues treinador do ano e Vasco Almeida árbitro do ano.
Dos troféus da Associação de Futebol da Horta, Diogo Escobar foi o jogador totalista e o jogador revelação, o Flamengos conseguiu o troféu de defesa menos batida e melhor ataque, o Angústias recebeu o troféu de fairplay, Vasco Almeida foi o árbitro do campeonato, Uri goulart o guarda-redes menos batido, Bruno Melo melhor marcador do campeonato, Rui Pacheco o melhor treinador do campeonato, Rui Godinho o jogador do campeonato e André Neves o homem do jogo da Super Taça Dr. Manuel Faria de Castro.
Manuel Lino entregou também o prémio desportivamente falando a Bruno Melo, melhor marcador.