Ana Brum é a candidata do PS à Câmara Municipal das Lajes do Pico. A apresentação dos candidatos à autarquia Lajense e às seis freguesias do concelho aconteceu sábado ao final do dia na freguesia da Piedade e contou com a presença do presidente do PS Açores Vasco Cordeiro.
È candidato à Assembleia Municipal Simas Santos e é mandatário Mário Tomé que na sessão disse que aceitou este desafio porque acredita nas pessoas que fazem parte deste projeto.
Vasco cordeiro disse que foi às Lajes do Pico por causa das Lajes e o que significa para o concelho esta liderança e esta equipa, e lamentou que haja quem ache que a democracia se resume à contagem de tempo. Quem assim pensa, limita o exercício da democracia ao passar dos anos, e é por isso que invoca o tempo nas Lajes ou Horta mas está envergonhadamente calado na Madalena ou em Ponta Delgada.
O presidente do PS Açores adiantou ainda que a instabilidade não se faz apenas de números, a instabilidade faz-se pela ausência de segurança do rumo que se quer seguir e acrescentou que o Pico conhece bem o que é isso dando alguns exemplos.
Ana Brum candidata do PS à autarquia Lajense disse que se candidata à presidência da Câmara porque acredita que o concelho merece mais e defendeu uma série de investimentos que abrangem todas as freguesias e sectores do concelho.
Concorrem às freguesias do concelho das Lajes do Pico, pelo PS, Renato Vieira à Ribeirinha, Margarida Goulart à Piedade, Óscar Pimentel à Calheta de Nesquim, Mário Tomé às Ribeiras, Fernando Azevedo às Lajes e Ângela Alvernaz a São João.