A greve que decorre desde o dia 7 de março, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante, Agências de Viagens, Transitários e Pesca (SIMAMEVIP), levou ao cancelamento de 9 viagens da operação da Atlânticoline entre os dias 7 e 10 de março.
Segundo a empresa, em cada uma das viagens não realizadas, o cancelamento deveu-se à ausência de um único elemento da tripulação, tendo comparecido ao serviço os restantes oito elementos.
A Atlânticoline tem contatado todos os passageiros com bilhetes adquiridos para viagens não abrangidas pelos serviços mínimos, de forma a alertá-los para a greve em vigor, ajustando as reservas para viagens de serviços mínimos sempre que solicitado.
A empresa apela aos passageiros que procurem as viagens de serviços mínimos para garantir a satisfação das suas necessidades de mobilidade, recomendando a aquisição atempada dos bilhetes.
O Conselho de Administração da Atlânticoline reitera a sua disponibilidade para trabalhar com o sindicato para alcançar um entendimento vantajoso para ambas as partes, e ultrapassar este período de greve que tantos constrangimentos causam à população do Triângulo.
Atlânticoline/RP