

Está a decorrer no concelho das Lajes do Pico, o workshop "Iniciação ao Desenho a Lápis Grafite e Pintura a Acrílico", ministrado pela formadora Mara Melo e promovido pelo Município das Lajes do Pico.
O desenho a lápis grafite é uma das formas de expressão artística, permitindo a exploração de traços, sombreados e detalhes que dão vida às mais diversas composições.
Já a pintura a acrílico, pela sua versatilidade possibilita a criação de obras vibrantes e de grande impacto visual, sendo utilizada tanto por iniciantes como por artistas experientes.
Segundo a autarquia, este workshop proporciona oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento criativo promovendo o contacto com diferentes técnicas e incentivando a expressão individual através da arte.
CMLP/RP