Associação de Futebol da Horta...
As equipas menos batidas do campeonato entraram em campo com o olho no terceiro posto do campeonato da I Divisão de Hoquei em Patins e talvez por isso o verdadeiro espectáculo só foi visto a partir dos 8m da 2ªparte isto porque anteriormente assistiu-se a um jogo muito morno e táctico, com ambas as equipas a mostrarem o seu valor defensivo.
A emoção do hóquei em Patins chegou ao pavilhão de Desportos da Candelária 7m depois do inicio do segundo tempo com a equipa do Fisica a abrir o marcador intermédio Carlos Gomes. Aberto o activo as equipas mostraram as suas garras naquilo que viria a ser uma chuva de golos para os guerreiros do Pico que nunca desistiram do jogo conseguindo mesmo um resultado surpreendente. Vamos à história do jogo Montivero empatou a partida aos 9m, Samuel Lima voltou a colocar os continentais na frente do placar segundos depois, Jorge Silva aos 11m igualou novamente a partida. Tiago Resende aos 12m colocou pela primeira vez a equipa da casa em vantagem mas foi sol de pouca dura pois aos 13m Alan Fernandes repôs a divisão de pontos.
Com um excelente sentido de entreajuda e companheirismo os picarotos assumiram o comando do jogo e colocaram os “pontos nos Ís” e festejaram com o seu público extasiado de emoção por mais três vezes. Tiago Resende aos 18m, Jorge Silva aos 23m e Montivero aos 24m.
Vitória suada mas merecida do Candelária que entra em 2012 conquistando o terceiro lugar classificativo com a melhor defesa e terceiro melhor ataque do campeonato. Manuel Luz/Rádio Pico
A carregar comentários...