Empresas do setor público dos ...
Para José Leonardo Silva, presidente da Associação para o desenvolvimento local das ilhas dos Açores, este espaço físico é fundamental para a Associação estar próxima das pessoas e insere-se num objetivo concreto que é o de prestar um serviço cada vez melhor às pessoas.
O gabinete está localizado no centro da Vila da Madalena e foi executado em parceria com a Secretaria Regional dos Recursos Naturais. Representa um investimento de 7.500 euros e surge numa altura em que a ADELIAÇOR completa 20 anos de atividade.
O presidente da Associação disse ainda que apesar da crise esta é uma boa altura para as pessoas investirem e sublinhou que ao longo destas duas décadas a ADELIAÇOR deu um grande impulso na promoção do desenvolvimento nas ilhas do Pico, Faial, S. Jorge, Flores e Corvo.
Na ilha do Pico, a ADELIAÇOR continua com o seu gabinete técnico em São Roque que foi inaugurado em janeiro do ano passado e no concelho das Lajes mantem-se um gabinete móvel.
José Leonardo Silva realçou ainda que em Maio a Associação vai promover no Pico e no Faial produtos locais junto da restauração com o apoio da Escola Hoteleira de Ponta Delgada e anunciou um investimento no site da ADELIAÇOR para que as pessoas tenham "melhor informação da própria ADELIAÇOR".
O gabinete da Madalena vai estar aberto ao público às terças, quintas e sextas das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
Joana Leal/RP
A carregar comentários...