Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
Ainda no setor da saúde, os deputados manifestaram-se preocupados com a centralização do serviço de análises na Madalena e exigem explicações sobre o futuro do Centro de Saúde de São Roque.
No que respeita ao aproveitamento dos fundos comunitários, a bancada do PSD assegurou que não está contra a empregabilidade mas lamentou que "o pagamento de votos" não tenha esperado mais um pouco de forma a se ter os tais 2 milhões de euros de verba necessários.
Mark Silveira, presidente da autarquia, garantiu que, na sequência da recusa do Tribunal de Contas de um empréstimo de 300 mil euros, a Câmara ficou sem capacidade de autofinanciamento para as obras que ia executar. A repavimentação de vários troços do concelho foi a prioridade enquanto que o prolongamento da Avenida 25 de abril e a abertura de três furos de captação de água no concelho vão ter de esperar pelo próximo Quadro Comunitário de Apoio.
A Assembleia Municipal de São Roque do Pico aprovou também um voto de congratulação pelas comemorações do 25 de abril no concelho e outro pelo Núcleo Museológico de Santo Amaro avançar em breve.
Emanuel Pereira/RP
A carregar comentários...