Mónica Seidi assume compromisso...
Daniel Pavão, presidente da JSD/Açores, em declarações à Rádio Pico, lamentou os reencaminhamentos derivados dos voos low-cost que estão a entupir as ligações inter-ilhas e deu como exemplo um jovem açoriano que para chegar do continente á sua ilha de destino teve que pagar 1.200 euros e percorrer duas ou três ilhas.
A JSD não entende porque é que a SATA está a reforçar ligações para outras zonas da região mas esquece-se da missão primordial que são dos Açores.
A JSD visitou também o Auditório e a Biblioteca Municipal da Madalena onde louvou o aproveitamento dos recursos vindos da União Europeia para a concretização da obra mas criticou a construção da escola das Lajes afirmando que é uma obra de dimensões colossais para uma vila tão pequena.
Sobre a lei do álcool, a Juventude Social-Democrata não percebe porque é que no continente a lei que limita a idade mínima para o consumo de bebidas alcoólicas já está em vigor e nos Açores continua sem ser aplicada. Daniel Pavão criticou o governo ao dizer que nos Açores estão preocupados em fazer festivais mas depois não são fiscalizados.
Emanuel Pereira/RP
A carregar comentários...