Confraria dos Gordos celebrou ...
Para o presidente da Associação “o próprio Governo Regional nunca deveria permitir fazer protocolos de representação de empresários dos Açores apenas e só com a Câmara de Comercio dos Açores quando ela própria é um órgão completamente fechado e não representa todos os empresários de todos os Açores”.
“É contranatura os empresários da ilha do Pico não serem considerados parceiros de primeira linha com o Governo Regional ou outras instituições” acusa Daniel Rosa, lamentando também que “nos últimos 16 anos nunca a associação ou consequentemente os seus sócios foram convidados pelo governo regional dos Açores para nenhuma visita de negócios”.
Outra das tristezas de Daniel Rosa foi por diversas vezes o declínio de parceria da escola Profissional do Pico “por motivos políticos” acreditando que se tivesse havido a parceria aquela instituição poderia estar muito melhor. Apesar de tudo “perante os seu sócios é o parceiro de primeira linha” o que para Daniel Rosa esta é uma grande conquista.
O presidente da Associação Comercial e Industrial da ilha do Pico, deixa ainda o aviso “ O Pico está a fazer mossa a muita gente e é preciso ter pessoas na ilha para a defender com unhas e dentes”.
A carregar comentários...