Confraria dos Gordos celebrou ...
O comandante Luís Miguel Sancho confirmou que recebeu na passada semana a notificação da SATA a comunicar a decisão de despedi-lo, mas optou por não fazer mais comentários sobre o assunto, alegando que o mesmo está a ser estudado juridicamente.
Embora a decisão de despedimento não tenha sido tomada pelo atual presidente do conselho de administração da SATA, que assumiu funções a 18 de dezembro, Paulo Menezes afirmou à Lusa que, tanto quanto sabe, "o processo decorreu de acordo com as regras" e a decisão "não foi tomada de forma leviana".
Paulo Menezes garantiu, ainda, que os dois processos disciplinares de que foi alvo o comandante Luís Miguel Sancho "nada tiveram a ver com as declarações do mesmo na comissão de inquérito ao grupo SATA", que decorre até ao final do mês no parlamento dos Açores.
Luís Miguel Sancho foi ouvido a 12 de outubro na comissão parlamentar de inquérito ao Grupo SATA, em Ponta Delgada, onde classificou como "completamente obsoletos" os aviões A310 ao nível do conforto no interior da cabine, em comparação com a concorrência.
Lusa/RP
A carregar comentários...