Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
A visita oficial do chefe do Governo das Bermudas à Região surge na sequência de um convite dirigido pelo Presidente do Governo dos Açores, formalizado em junho de 2015, aquando da deslocação do Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas àquele arquipélago para assinalar os 165 anos da emigração açoriana.
Michael Dunkley chega segunda-feira à ilha de São Miguel e, no dia seguinte, é recebido no Palácio de Santana, por Vasco Cordeiro, seguindo-se a cerimónia de assinatura do Memorando de Entendimento entre o Governo dos Açores e o Governo das Bermudas.
No dia 4 de maio o Premier das Bermudas acompanhado do Presidente do Governo dos Açores, viaja para o Faial, onde apresenta cumprimentos à Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e visita o Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos e o Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores.
Depois a comitiva parte para o Pico, onde estão previstas visitas ao Museu do Vinho, à Paisagem da Cultura da Vinha classificada como Património Mundial e ao Museu dos Baleeiros.Gacs/RP
A carregar comentários...