Obras de José Carlos Costa recomendados...
Na sessão solene, Manuel Costa, orador convidado, recordou o historial do clube que começou na freguesia das Ribeiras, mas que já é conhecido pelo mundo pelas conquistas nacionais e participações que tem feito além-fronteiras.
João Tomé, presidente do Clube, disse que tem na memória os 40 anos de existência do clube e afirmou que hoje em dia os resultados são diferentes devido a dificuldades financeiras que levaram a direcção a tomar opções que não são compatíveis com o sucesso.
O presidente garante que tem feito um esforço para manter o clube vivo e agradece a ajuda de todos os que contribuem para esse fim.
Roberto Silva, presidente da Câmara Municipal das Lajes, disponibilizou o Pavilhão Municipal e garantiu que se for novamente eleito, em 2018 vai reforçar as verbas com o objectivo de fortalecer ainda mais a actividade desportiva dos jovens e fazer com que o Ribeirense seja de novo campeão nacional.
O presidente vai mais longe e defende que o governo regional devia de apoiar mais o Ribeirense pelas conquistas alcançadas ao longo de 40 anos, sendo um dos clubes que detêm mais troféus nacionais na região.
Orlando Goulart, diretor regional da habitação, em representação do presidente do Governo Regional, deu os parabéns ao clube e afirmou que os clubes desempenham um papel de uma segunda escola para os jovens.
O director informou que o décimo segundo governo dos açores tem uma aposta forte no apoio ao desporto e reconhece que o Ribeirense tem que continuar a ser preservado e acarinhado pelo seu historial valioso.
Emanuel Pereira/RP
A carregar comentários...