CTT apresentam livro com emissão...
Miguel Teixeira, empresário, foi o convidado do programa Em Foco, da Rádio Pico, onde recordou que veio passar férias, gostou daquela zona e decidiu investir.
O alojamento é composto por restaurante e quatro casas para alugar que foram recuperadas usando a pedra, no exterior, e a madeira de criptoméria no interior. No futuro o proprietário quer fazer mais sete casas na zona, preservando o património arquitetónico existente e passar o aldeamento para espaço rural.
O aldeamento de conceito familiar, segundo o proprietário pretende acima de tudo dar a conhecer as vivências do homem do Pico e foi construído numa zona estratégica porque tem vários trilhos de acesso às Lajido, Cachorro, Quinta das Rosas e Montanha permitindo ao turista estar em constante contato com o mar, montanha, natureza e ruralidade.
Miguel Teixeira defende também que é fundamental os empresários apostarem mais na formação e reconhece que o triângulo tem potencialidades únicas para ser explorado. Aliás, o empresário que é natural do continente, mas que vive no Pico há cinco anos, vai mais longe e garante que o turismo vai ser a principal indústria no futuro, mas que para isso é fundamental os empresários evoluírem e que o Pico tenha mais voos e voos consolidados.
A carregar comentários...