Associação de Futebol da Horta...
O piloto faialense, que já tinha vencido provas em anos anteriores, mas com uma outra viatura, foi o mais rápido entre os 16 pilotos, completando o troço de 400 metros em 13 segundos e 1 décima.
Em segundo lugar, mas com o mesmo tempo do primeiro, ficou o piloto terceirense Fernando Fernandes, em Honda Civic 2000, que já tinha vencido a II Prova do Troféu de Arranques realizada no mês de julho.
Animada foi também a disputa pelo terceiro lugar da geral, entre os faialenses Diogo Picanço, em Honda CRX 1600, e Tiago Pereira, em Honda Civic 1800, que fizeram ambos o mesmo tempo (13 segundos e 7 décimas).
Diogo Picanço acabou por ficar no último lugar do pódio, já que, em caso de empate, são contabilizados os segundos e terceiros melhores tempos de cada piloto.
Marco Lopes, em Ford Focus 2500 Turbo, e Mark Melo, em Volkswagen Golf 1800 Turbo, dois pilotos da ilha do Pico que animaram a III Prova do Troféu de Arranques, ficaram em 5º e 6º lugar, separados por apenas uma décima de segundo.
Entre as senhoras, a mais rápida foi Andreia Batista, em Honda Civic 1600, com o tempo de 15 segundos e 1 décima, seguida de Diana Pereira, em Lancia Delta HF Turbo (15 segundos e 8 décimas) e de Susana Silva, em Toyota Starlet 1300 (17 segundos).
A IV e última prova do Troféu de Arranques está marcada para o próximo dia 2 de setembro.
A carregar comentários...