Associação de Futebol da Horta...
Jorge Terra, presidente da Assembleia do clube, garantiu, em declarações à Rádio Pico, que é importante que as contas sejam apresentadas e discutidas para que depois possa haver uma base para quem assumir a gestão do clube.
A hipótese de uma comissão administrativa não está posta de parte mas está condicionada à apresentação das contas de gerência.
Também foi decidido que na próxima convocatória, para além da aprovação e discussão das contas de 2016 e da eleição dos corpos sociais para o biénio 2017/2019, vai ser acrescentado um novo ponto para a celebração de um protocolo entre o Candelária e a Câmara Municipal da Madalena para a manutenção e gestão do pavilhão.
Questionado sobre o fecho do clube, se eventualmente o presidente insistir em não apresentar as contas, Jorge Terra não quer imaginar essa situação, mas o certo é que as ausências não foram comunicadas á assembleia. No entanto espera que exista boa vontade do atual presidente da direção, Hernâni Jorge, no sentido de se reunirem condições para que o clube encontre uma gestão, nem que seja através de uma comissão administrativa.
De acordo com os estatutos, o Candelária deve voltar a reunir dentro de 15 dias, em nova Assembleia Geral, mas o certo é que o arranque da época desportiva está cada vez mais próximo e o clube continua com futuro incerto.
A carregar comentários...