Obras de José Carlos Costa recomendados...
Marco Silveira afirmou que estes 120 anos representam um “marco histórico”, uma história longa de música e que só se consegue com o trabalho e empenho dos músicos. Para o presidente da direção o importante é motivar e cativar os mais jovens dando-lhe as melhores condições para a banda poder evoluir.
José António Soares deu os parabéns à Filarmónica Lira Madalense considerando que 120 anos é símbolo de grande orgulho para o concelho. O presidente da Câmara Municipal da Madalena anunciou que renova o seu compromisso de continuar a apoiar esta instituição.
Hernâni Jorge, diretor regional do Ambiente, em representação do Governo Regional, anunciou que a “envolvência de várias gerações é um dos aspetos que assegura a longevidade das filarmónicas nos Açores”, e acrescentou que “esse convívio de diversas gerações é fundamental para criar uma cidadania mais consciente, uma sociedade mais justa, equilibrada e solidária”.
Os 120 anos da Filarmónica Lira Madalense foram assinalados com uma romagem ao cemitério seguida de missa na Igreja Matriz em homenagem aos músicos falecidos e jantar com mini concerto da banda na sua sede social.
A carregar comentários...