Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
Os deputados social-democratas açorianos justificam a reunião com o interesse em “apresentar de viva voz as suas preocupações e ouvir as fundamentações para algumas opções da SATA e da Azores Airlines na rota da Horta”.
O pedido de reunião, no entanto, não foi satisfeito, tendo o Presidente do Grupo SATA, em resposta, invocado que não lhe era “possível agendar a referida reunião para a data pretendida pois, para além de estar num período de negociação com o Sindicato Nacional de Pessoal de Voo da Aviação Civil, estão a decorrer auditorias da IOSA nas empresas do Grupo”.
A reunião ficou “pendente de uma próxima deslocação ou data conveniente a ambos”, referiu Paulo Menezes na resposta, mas a 2 de agosto os deputados voltaram a solicitar ao Presidente do Grupo SATA “uma reunião com caráter de urgência para analisar os atuais constrangimentos da operação da SATA de e para o aeroporto da Horta mas não tiveram resposta.
Segundo os deputados do PSD/Açores eleitos pelo Faial, “tal atitude é reveladora de um total desrespeito pela Assembleia Legislativa dos Açores e pelos deputados, representantes do povo”.
A carregar comentários...