Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
Na ordem do dia os deputados aprovaram com os votos contra do PS a prestação de contas e a aplicação dos resultados líquidos do exercício económico de 2017.
José António Soares, presidente da autarquia, destaca a execução orçamental que rondou os 60% e disse que as contas refletem o trabalho intenso e a promoção do concelho, garantindo que não há memória desta divulgação no passado.
A bancada do PS justificou o voto contra porque não reconhece que as contas apresentadas espelhem com fidelidade a situação financeira da autarquia e deu como exemplo as dívidas a terceiros que não estão reconhecidas na listagem apresentada, valores em divida dos protocolos com as juntas de freguesia, valores contratualizados da Madalenagir e que não foram pagos, bem como dívidas a instituições.
Também a contratação de um empréstimo no valor de 570 mil euros a médio e longo prazo foi aprovado com os votos contra do PS.
Por unanimidade os deputados aprovaram o regulamento de atribuição de telemóveis, o protocolo de colaboração da AMIP – encargos inerentes à contratação de técnica superior na área da saúde pública veterinária e de higiene e segurança alimentar e o plano municipal da ação de resíduos urbanos.
A carregar comentários...