Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
As auditorias em causa pretendem apurar o cumprimento pelas instituições das obrigações decorrentes dos acordos de cooperação estabelecidos com a Administração Regional.
O contrato, estabelecido através do Instituto da Segurança Social dos Açores com a empresa Sociedade APPM - Ana Calado Pinto, Pedro de Campos Machado, Ilídio César Ferreira & Associados, SROC, Lda., no valor de cerca de 25 mil euros, prevê que os trabalhos decorram durante um período de 90 dias.
Também a Direção Regional de Saúde, no âmbito das suas competências ao nível da fiscalização às unidades da Rede de Cuidados Continuados Integrados está a realizar um conjunto de vistorias, sem agendamento prévio, a todas as instituições que compõe aquela rede, sejam públicas ou privadas.
Neste sentido, durante os meses de abril e maio realizaram-se vistorias às instalações nas unidades de saúde das ilhas do Pico e das Flores, bem como às unidades das Santas Casas da Misericórdia da Horta, Ponta Delgada, Lagoa e Angra do Heroísmo.
Os relatórios das vistorias estão a ser concluídos, não se tendo detetado quaisquer situações que empeçam o funcionamento dessas unidades.
A carregar comentários...