A empreitada para a abertura de três furos no concelho de São Roque e a empreitada de construção da Avenida do Moinho na Prainha estão suspensas.
A confirmação foi dada pelo presidente da autarquia de São Roque que adiantou que a emprestada de abertura dos furos está suspensa devido a problemas técnicos de perfuração na abertura do furo de Santa Luzia, onde a broca está encravada há alguns meses, sendo testadas agora novas técnicas para tentar resolver o problema.
Até lá a obra fica suspensa por forma a não existirem prejuízos no prazo da obra sendo estudadas outras alternativas para abrir o furo em Santa Luzia e dois na Prainha.
Também suspensa está a empreitada da Avenida do Moinho devido às condições de mar que no fim-de-semana de 17 de novembro causaram estragos na zona, nomeadamente, destroços de materiais da escavação que ficaram espalhados pela zona bem como alguns muros que foram danificados pelo mar.
Uma vez que entrou um pedido do empreiteiro a prorrogar o prazo da obra decidiram suspender os trabalhos para estudar o caderno de encargos e avaliar os trabalhos que vão ser realizados a mais.