Os deputados Municipais da Madalena reuniram-se ontem em Assembleia Municipal no Auditório da Madalena.
No período antes da ordem do dia os deputados aprovaram três votos de congratulação. O primeiro pelos 50 anos da Casa do Povo de São Caetano, o segundo ao jornal Ilha Maior, pela edição número 1.500 e o terceiro pela realização do XI Picowines rali na ilha do Pico.
Ainda antes da ordem do dia os deputados municipais questionaram o executivo municipal sobre os parques infantis que continuam encerrados, obras na escola das Bandeiras e na zona balnear do Cais do Mourato, os protocolos de competências com as juntas de freguesia, sobre os muros na Criação Velha, zona da paisagem protegida e sobre a mobilidade no centro da vila.
José António respondeu às questões apresentadas.
Na ordem do dia os deputados aprovaram por unanimidade uma proposta de regulamento do Conselho Local de Educação do Concelho da Madalena. Catarina Manito, vereadora da autarquia explicou a sua constituição e os objetivos.
Na assembleia foi ainda aprovado o contrato de prestação de serviços de auditor externo – revisor oficial de contas - à empresa Velosa, Silva, Marques e Trabuco.