Associação de Futebol da Horta...
A equipa do norte do Pais entrou em campo forte e controlou durante os primeiros 45m perante um Madalena cheio de fragilidades e ainda com um plantel por definir.
Os golos foram prematuros e para os forasteiros que se adiantaram no marcador logo aos 3m com um golo de Carlos Manuel, passados 6m Ricardo Teixeira fez o segundo e o terceiro tento chegou ainda antes do fim sa primeira parte através de Ruizinho ao minuto 37.
Os picarotos não se encontravam e foram para o balneário com dez jogadores, Bruno Mendes foi expulso aos 20m, e com uma tarefa muito complicada para o segundo tempo.
A verdade é que parece que o treinador da equipa do Madalena, João Pereira, abanou com os seus pupilos no balneário e o segundo tempo teve um sabor diferente para os adeptos picarotos.
Apesar da desvantagem numérica e no marcador o Madalena superiorizou-se ao Espinho mostrando muita garra em campo e partiram em busca de golos, que somente apareceram por uma vez, intermédio de Frazão, que com um bom remate à entrada da área bateu o guardião nortenho ao minuto 69.
Com o golo aumentou a esperança que de nada valeu pois os erros da primeira parte desinspirada ditaram o resultado final de 1x3.
A carregar comentários...