Associação de Futebol da Horta...
Dois projectos bem diferentes e bem patentes na classificação, por um lado a equipa da ilha do Pico, com novo treinador e na tentativa de conseguir alcançar a manutenção e por outro lado a equipa do Tondela orientada por Vítor Paneira que se assume como um potencial candidato à subida de Divisão.
A equipa agora sob o comando de Manuel Matias, o Madalena, entrou em campo de cara lavada e com um novo espirito, foi esta a impressão que deixou a quem assistiu à partida.
O Tondela entrou melhor na partida mas os picarotos foram galgando terreno até assumir o comando do jogo, muito bem defensivamente raramente deixaram que a equipa adversária criasse lances de perigo.
Ao intervalo o marcador apontava numa justa igualdade a 0x0.
No segundo tempo o Madalena entrou ainda melhor em campo com a sua linha de ataque mais acordada e a criar mais lances junto da área adversária. E foi quando estava em alta que o Tondela aproveitou da melhor forma uma falta de marcação a Pedrosa, que havia entrado há menos de 1m, e que na cara de Hugo Cardoso não teve problemas de colocar a bola para o fundo das redes estavam decorridos 68m.
Os picarotos ainda foram em busca do empate, e tiveram algumas oportunidades para tal, mas a verdade é que a estrelinha da sorte não entrou em 2012 nos pés da equipa da ilha do Pico.
Resultado injusto para um jogo em que o empate encaixava como uma luva no que se passou no tempo regulamentar.Manuel Luz / Rádio Pico
A carregar comentários...