CTT apresentam livro com emissão...
A equipa da casa entrou melhor em campo explorando por diversas vezes o lado direito do seu ataque para causar perigo na área adversária, mas foi da esquerda que saiu o cruzamento que podia ter lançado o Madalena na frente do marcador com Lucas a aparecer solto na área e cabecear frouxo para as mãos do guardião adversário.
A equipa do Anadia claramente a apostar no contra ataque foi equilibrando a partida e mostrou que estava no Pico em busca de três preciosos pontos para a sua manutenção visto estar na corda bamba ocupando a 12ª posição.
Aos 17m e num contra-ataque rapidíssimo, Roger aparece na esquerda e de cabeça tentava isolar Branco mas Rui Alberto cortou com a mão e prontamente o árbitro assinalou grande penalidade que Paulo Adriano não desperdiçou.
Com 43m decorridos os continentais voltariam a ampliar com Branco a ganhar a bola a galgar alguns metros de terreno e a rematar cruzado com Hugo Cardoso a ficar colado ao sintético a ver a bola a entrar na sua baliza.
Após o intervalo e com a desvantagem de duas bolas a equipa do Madalena foi sempre lutando para alterar o resultado, mas mais uma vez e novamente numa jogada muito rápida o Anadia viria a ampliar o marcador. O relógio apontava 55m quando em contra ataque Roger abre na esquerda onde apareceu Vítor Hugo como uma seta e frente a frente com o guardião da casa não falhou.
Apesar do resultado os pupilos de Manuel Matias nunca baixaram os braços lutando sempre até ao fim conseguindo o golo de honra aos 81m após uma boa investida de Leniro pela esquerda que cruzou rasteiro com Lucas a aparecer ao segundo poste e a finalizar de carrinho.
Apesar do Madalena não ter feito um mau jogo a verdade é que arrecadou a pior derrota no seu reduto esta época ao perder por 1x3 carimbando também a descida de divisão.
A carregar comentários...