CTT apresentam livro com emissão...
A equipa da casa jogou muito bem a primeira parte assumindo sempre o controlo da partida rematando quatro vezes ao poste e ainda viu um golo ser negado devido ao sancionar de uma falta atacante. Com toda a justiça ao fim dos primeiros 25m vencia por 2x0 com golos de Tiago Rafael e Martin Montivero.
No segundo tempo a equipa espanhola mostrou-se mais perigosa e lá foi valendo a noite inspirada de João Miguel. Numa partida com um final emotivo a 6m de fim Marc Torra conseguiu bater o guardião da casa à boca da baliza deixando os pupilos de Carlos Cantas um pouco nervosos. Contudo 8s depois Jorge Silva ampliava novamente o marcador para 3x1.
O melhor estava reservado para os últimos 25 segundos da partida, com o Barcelona a reduzir, de novo por Marc Torra, e na marcação de um livre a apenas um segundo do final, contra o Candelária João Miguel a levar o pavilhão ao delírio ao defender o remate e com a equipa da ilha do Pico a carimbar a sua presença na “Final a 8”.
A equipa do Candelária vai jogar com os espanhois do Liceo da Corunha, ao passo que a Oliveirense defronta o Barcelona e o Benfica os italianos do Valdagno.
No outro jogo dos quartos-de-final, o Reus (ESP) joga com o Lodi (ITA), de onde sairá o adversário do vencedor do Oliveirense-Barcelona nas meias-finais.
O Benfica e o Candelária podem defrontar-se na meia-final, caso vençam os respectivos jogos.
A fase final da principal competição de clubes de hóquei em patins vai realizar-se entre 24 e 27 de maio. Por definir está onde se irá realizar o evento sendo que o prazo para as candidaturas para a organização da Final 8 foi alargado até este fim-de-semana.
A carregar comentários...