CTT apresentam livro com emissão...
António Marinho referiu que a divulgação dos dados relativos aos gastos em publicidade institucional veio “provar aquilo que já se temia”, alegando que o governo socialista “não tem critérios transparentes quando distribui os dinheiros públicos pelos diversos órgãos de comunicação social”.
PS já reagiu às acusações do Patrtido Social Democrata sobre a atribuição da publicidade institucional.
O Grupo Parlamentar do PS/Açores repudia veementemente a falta de respeito que o PSD/Açores mostra em relação aos Órgãos de Comunicação Social regionais, assumindo que estes estão disponíveis para se subjugar aos poderes instituídos.
Segundo José San Bento deputado do PS, ao contrário do que tenta fazer crer o PSD, a publicidade institucional não é um apoio dos poderes públicos aos meios de comunicação social e o PS lamenta que o PSD/Açores o veja desta forma.
Para esse efeito, terminou o Governo Regional dispõe de um sistema próprio de apoios – o Promedia II – aprovado por unanimidade no Parlamento e que procura fomentar a qualificação técnica, a formação e a capacidade de acção dos vários órgãos de comunicação social privada da Região.
A carregar comentários...