CTT apresentam livro com emissão...
Nos primeiros minutos assistiu-se à falta de pontaria dos picarotos, sendo mesmo os forasteiros a abrir o marcador num contra-ataque. Apesar de ir mantendo o jogo a equipa do Oeiras não aguentou a vantagem até ao fim da primeira parte, isto porque, Mauro Fernandez igualou a partida. Na segunda parte chegaram os golos e o domínio total do jogo, Sérgio Silva e Novamente Mauro Fernandez fizeram os restantes registos do jogo.
Depois do encontro, Paulo Garrido, técnico da equipa continental disse que fizeram uma “boa primeira parte, mas não podem tirar o mérito à equipa picarota”.
Deixou algumas críticas à equipa de arbitragem, deixou palavras de apresso aos seus jogadores e informou que tudo farão para não descerem de divisão.
Paulo Batista, treinados do Candelária, revelou que já contavam com um “jogo árduo e competitivo”. Afirmou que “o Candelária não está bem nos elementos básicos do jogo, e valeu o desequilíbrio individual”. A terminar informou que apesar do 3º lugar é preciso serem “humildes e melhorarem alguns aspectos”.
A carregar comentários...