CTT apresentam livro com emissão...
Considera que “não é mais do que cumprir uma obrigação legal e não trouxe nada de novo. É uma visita cheia de nada que não traz esperança aos picoenses de poderem sonhar com um futuro melhor na ilha em que nasceram ou escolheram para viver. Definitivamente o Governo Regional do Partido Socialista desistiu da ilha”, refere um comunicado do PSD/Pico.
No comunicado, salienta o “mau serviço que a SATA presta quer aos residentes quer ao turismo”, “a ampliação da pista” que o Governo recusou liminarmente, e que esperavam que atuasse.
Defende que sobre a questão da Saúde a visita do governo “nada acrescentou ou melhor esclareceu que o serviço de atendimento permanente cessará em dois dos três concelhos da ilha”, e acrescenta que esta visita estatutária “também foi uma deceção em relação ao porto comercial e de passageiros de São Roque do Pico. Este anseio das populações e promessa do governo em realizar já vem de longe, talvez esteja à espera de maior conveniência eleitoral”.
O PDS Pico aponta os caminhos agrícolas e florestais, em que o comunicado do conselho de governo refere “o arranjo de duzentos quilómetros de caminhos”, sendo o que estava no comunicado do ano anterior e que praticamente nada foi feito. O mesmo no que se refere ao abastecimento de água à lavoura que deveria merecer um projeto amplo e convenientemente estruturado”.
A carregar comentários...